domingo, 10 de abril de 2011

selinho




Regras:

1- Linke o blog que te passou o selo. 

Olhos do Coração da querida Danielle

2- Responder às seguintes perguntinhas:

a- Diz algo que tu queres "criar".

Quero criar uma vida feliz e muita harmonia com o meu amor.

b- Diz 3 coisas importantes na tua infância.

minha infância foi marcada pela perda do meu pai, pelas brincadeiras na casa dos meus avós, pelos aniversários que minha mãe me presenteou.

c- Qual tua comida preferida?

massa

d- Qual o estilo musical que mais te identificas?

esse tal de rock and roll.

e- O que mais importa numa relação a dois para ti?

respeito, bem querer, química.

f- Qual sentimento deve/deveria ser essencial no ser humano?

sensibilidade

g- Existe uma média de peso que achas ideal?

existe, e estou perseguindo!

h- Qual o animal mais bonito na tua opinião?

os felinos

i- Qual a flor que mais gostas?

eu amo as flores do campo, margaridas e girassois são as minhas preferidas.
mas que mulher não se sensibilza com uma rosa?

j- Que presente seria o ideal para ti?

um presente material : um solitário da Tyffani's, um presente divino : a realização de um sonho do maridão…

l- Uma frase que dirias para Deus…

por que?

m- Uma frase que dirias à teus pais…

a meu pai : saudade do que não vivi…
a minha mãe: valeu por me fazer ser quem sou!

n - Escreves um pouco sobre um(a) amigo(a) teu.

sou uma pessoa de poucos amigos, mas os que tenho são especiais!

tem o que me acolhe e escuta mas também zoa do meu peso, tem a amiga que  mesmo longe está sempre junto, tem aquele que é bem maluco mas muito querido!

 3 - Repassa o selo à 10 blogues ou mais.



3 comentários:

  1. Os selinhos são muito legais, pois permitem nos conhecermos melhor.
    Muito obrigada por me citar, querida.
    Volto em breve!
    Um beijo no coração.

    Iram

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me escolher para este selo.
    Irei colocá-lo em http://premioseselos.wordpress.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Fiquei muito feliz com sua indicação!
    Guardarei e irei repassar com muito carinho esse gesto de amizade!

    Beijos Lunáticos!:*

    ResponderExcluir