Se eu pudesse deixar algum presente em forma de agradecimento a vocês, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para vocês, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.
Mahatma Gandhi
Não sei o que acontece que desde ontem não consigo comentar em alguns blogs, fiquei especialmente triste por não ter compartilhado minha alegria com a querida Zil!
ResponderExcluirNossa....que surpresa!!!!
ResponderExcluirSó vc mesmo...minha menina querida!
Vc está na minha caminhada desde sempre...sabemos disso...ando ausente...pq estou com problema nos olhos...tive conjutivite...e deixou sequela...perdi um pouco mais da visão de um olho...estou tendo que ficar em repouso...longe de computador..e outras coisas...vai dar tudo certo.
Adoro vc!
Desejo que tudo esteja bem..no "LAR DOCE LAR"
um grande bjo!
Zil
Seu blog é lindo ;D
ResponderExcluir